Elysee – All Photographers Now!

maio 19, 2007

Elysee – All Photographers Now!

Originally uploaded by Alex e Anne.

Eu e a Anne, minha parceira, fotografamos. Ela está estudando fotografia agora e faz fotos muito boas. A um tempo atrás fiquei sabendo de uma exposição na Fraça que tinha uma proposta diferente. Os participantes poderiam ser quaisquer pessoas, era só mandar uma foto para eles via email e caso fosse selecionado e nós mandamos duas fotos, uma minha e outra dela e as duas estão na exposição. Essa que está ai é a minha. E a foto original está nesse endereço:

http://www.flickr.com/photos/alex_anne/

Junto com a foto da foto da Anne na exposição.

Deixe um comentário

